Pular para o conteúdo principal

Coxinha de frango com Catupiry sem massa!

Cozinhei 1 peito de frango na panela de pressão com água e sal.
 Depois de cozido, cortei em pedaços e triturei no liquidificador, até ficar bem trituradinho (quase deu liga).
 Coloquei esse frango triturado numa vasilha e acrescentei 
1 ovo 
 1 colher de sobremesa de queijo parmesão ralado.
 Misturei com as mãos. Gostaria de ter temperado com cheiro verde mas não tinha aqui em casa.
 Depois abri essa massa com as mãos (mais ou menos 1 colher cheia da massa) e recheei com Catupiry.
 Levei para fritar. Fiz também bolinhas só com a massa, sem rechear. Ficou gostoso mas achei um pouco seco. Prefiro com o recheio!
A minha receita rendeu 5 coxinhas e usei 1 colher de sobremesa de Caturipy em cada uma para rechear. Fiz as contas e cada coxinha dá 0,26g de carbo! 

Comentários

  1. Oi, Grasi!
    E para fritar, você empanou? Ficou bem douradinha, super bonita :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Para empanar vc pode usar queijo ralado de preferencia aquele do pacote grande que vende em atacadões pq é menos salgado.Bj

      Excluir
  2. Olá Grasi! Adorei a receita....empanei as minhas coxinhas com farinha de coco e fritei na Air Fryer...ficaram ótimas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você já fez em tamanho de salgado de festa? Estou querendo fazer é fritar na banda de porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Olha essa receita eu não fiz ainda mas como tudo em atkins vc tem que testar e ver qual a melhor forma.Acho que na banha de porco pode ficar com um pouco de gosto mas teste e deixe suas impressões aqui para nós querida!Obrigado pela visita bjs.

      Excluir
  4. Bom dia! Qual óleo você usou para fritar?

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Couve flor gratinado

1 couve flor 1 copo de requeijão 1 lata de creme de leite Cheiro verde, cebola, alho a gosto. Cozinhe uma cove flor no vapor por 10 minutos. Em uma panela refogue alho e cebola. Acrescente 2 colheres de requeijão e uma lata de creme de leite... no fogo baixo deixe esquentar.. sem ferver. Sal e cheiro verde a gosto. Em um marinex coloque a couve flor pré cozida. Molho por cima e queijo para finalizar... Leve ao grill até dourar...

ALIMENTOS LIBERADOS E PROIBIDOS NA INDUÇÃO

Indução - é a nome dado a primeira fase da dieta Atkins. Tem  a duração de 14 dias, podendo ser estendida por mais tempo se assim for coviniente a pessoa. Nesta fase limitamos a ingestão dos carboidratos  a 20g por dia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Fonte: UNIÃO ATKINS BRASIL e o Livro escrito pelo Dr. Atkins, "A Nova Dieta Revolucionária  Do Dr. Atkins                                      Coletanea e anotações feita por  Cleide Bernardes.                                                                         CARNES Consumo Liberado - Comer até está satisfeito  mas não empazinado. Pode ser consumido todos os tipos de carne de origem animal Carne de Vaca Porco, Javali Coelho e carne de caça. ex

Sopa de tomate, repolho e alho poró

Ingredientes 3 tomates médios 1 pimentão verde inteiro e sem sementes 3 cebolas grandes 3 cenouras médias 1 talo de alho poró 350 g de repolho roxo (1/2 repolho pequeno) 2 litro de água Modo de preparo: Numa panela com 2 litros de água, adicione todos os ingredientes picados e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 30 minutos ou até todos os ingredientes estarem bem cozidos. Também pode-se adicionar pimenta, alho e salsa na sopa, mas é preciso evitar a utilização de sal e caldos de galinha.